CURTAS DE DANÇA

Data:

CANDIDATURAS ATÉ 15 DE ABRIL

Localização:

A22

Preço:

5,00 €
O Curtas de Dança é uma mostra de trabalhos de curta duração, focando-se na apresentação de objectos artísticos experimentais com uma forte vertente laboratorial. Os projetos a apresentar no Armazém 22 serão selecionados através de candidatura e podem-se desenvolver em diferentes formatos: performance, documentário, vídeo-dança, entre outros.  

O 2º Curtas de Dança, inserido no Festival DDD – Dias da Dança, tem como tema programático ARTE COMPROMETIDA. O presente exige-nos ação: a Humanidade, a Democracia e a nossa própria existência dependem da nossa capacidade de intervenção. Da capacidade de provocarmos e mantermos espaços que promovam a diversidade de perspetivas e de pensamento. De atuarmos politicamente. Os trabalhos a apresentar deverão contextualizar o seu enquadramento no tema apresentado, especificar espaços de trabalho e condições técnicas necessárias.  

As propostas de trabalho podem ser apresentadas até 15 de abril, através do email info@armazem22.pt, sendo o período de residência entre os dias 24 de abril a 1 de maio e as apresentações no dia 2 de maio.

Este site usa cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar no nosso site está a consentir a sua utilização, descrita na nossa Política de Cookies