CURTAS DE DANÇA

Data:

Candidaturas até 11 de Fevereiro

Localização:

Armazém 22

Preço:

Não se aplica
O Curtas de Dança, evento realizado no âmbito do Festival DDD - Dias da Dança, é uma mostra de trabalhos de curta duração, focando-se na apresentação de objectos artísticos experimentais com uma forte vertente laboratorial. Os projetos a apresentar no Armazém 22 serão selecionados através de candidatura e podem-se desenvolver em diferentes formatos: performance, documentário, vídeo-dança, entre outros.   

Os projetos devem ser enviados para o email curtasdedanca22@gmail.com. A data limite para a submissão do formulário de candidatura é dia 11 de fevereiro 2018 até às 24h00. Só serão aceites candidaturas com as propostas enviadas por correio eletrónico, em formato PDF com o máximo de 25 megas e que apresentem todos os documentos solicitados no presente regulamento e na ficha de inscrição. A todos os projetos recebidos será enviado email a confirmar a submissão.

As residências artísticas e técnicas, montagens e ensaios podem ser realizadas entre os dias 15 e 30 abril. As apresentações dos trabalhos terão lugar no dia 1 de Maio, às 19h e às 22h, no Armazém 22.

Download aqui:
Este site usa cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar no nosso site está a consentir a sua utilização, descrita na nossa Política de Cookies